terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Regresso


Depois de 7 semanas de férias na terra do sol (Fortaleza-CE) estou de volta a terra do gelo.
Foi ótimo receber tanta energia da minha terra brasilis e dos meus familiares e amigos além, é claro, de me deliciar com a gastronomia cearense.
Agora aos poucos vou recome§ando a vidinha desse lado de cá e a cozinha, q estava de portas fechadas, vai aos poucos voltando a ativa. :)
Na foto meu "pequeno mercantil" (cearense faz mercantil e não supermercado)q trouxe da terra do sol.
Delícias da terra brasilis q desse lado de cá valem ouro :P

3 comentários:

Marizé disse...

Bem vinda de volta!

Beijocas

Beatriz Belliard disse...

Bem vinda ! Veio carregada de coisas boas, nao ultrapassou o limite de peso, rs ? bjs

. disse...

Fala sério,hem amiga...mas aqui na nossa terra, tem fartura de tudo,não é mesmo?
Vejo quando meus sobrinhos vão embora para outros países,levam de tudo também.
Nosso país é rico em alimentação,mas é muito mal distribuído...uma pena.
E temos tanta terra improdutiva,não sabemos dar o devido valor,infelizmente.Culpa de quem?
Beijos e boa sorte...
Sonia Novaes