quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Feliz aniversário, pra mim!


Hoje é o dia do meu aniversário... mas não vai ter bolo, nem vela, nem balões. Hoje, sinceramente, eu queria somente um presente.
Poder num piscar de olhos me transportar e ficar junto aos meus familiares mesmo q fosse por alguns minutos.
Sei..sei q a minha presen§a não iria mudar em nada a situa§ão mas mesmo assim eu queria estar lá, nem q fosse por meia hora.
Poder ouvir, ver, estar ao lado de todos.
Hoje não estou com "clima" de festa...hoje estou pensativa, pq não dizer, aflita..a todo instante querendo notícias.
A vida é assim mesmo, tem seus "pre§os".
Não adianta vir com frases:"Mas essa é a lei natural da vida.Vc lá não ajudaria em nada...e blablabla..." Quem mora distante entende minhas palavras,minha angústia.
A gente NUNCA está preparado p a velhice...p as perdas...p o "ciclo natural da vida: nascer, crescer, reproduzir e morrer." Esse último então...a gente pensa,pondera,reflete mas a aceita§ão é difícil.
Pedir a DEUS a saúde dele, é pedir muito,eu sei. Já conversamos sobre isso. Mas pe§o q alivie o sofrimento, as dores, q tenha misericórdia e fa§a o melhor.
Hoje é o dia do meu aniversário mas não haverá festa, nem bolo e nem balões. Haverá ora§ões, pensamentos elevados a DEUS p q ELE dê as melhoras ao meu PAI.
Ah! Mas hoje agrade§o a DEUS a mais um ano de vida e rogo q ELE me dê muita saúde e for§as p seguir em frente este caminho chamado VIDA!

PS:Desde quinta-feira meu pai encontra-se internado na UTI (ele teve mais uma isquemia transitória). Rezemos p q DEUS dê suas melhoras.

PS:No slide fotos do almo§o q fizemos no domingo comemorando o meu aniversário e do maridon. Menu: Filé de porco:1.com bacon,2.recheado com tomilho,3.recheado com ameixas; batatas gratinadas; molho; salada; palmito (made in Brasil) e geléia de groselha. Sobremesa:Parfait de frutas vermelhas.

11 comentários:

Migas disse...

Feliz aniversário para si e um abraço cheio de esperança para que o pai recupere! É difícil viver longe mas, espero que tudo corra pelo melhor!

Beijinhos

Anônimo disse...

Parabéns,passe um dia maravilhoso.Nós as donas de casa,mães e esposas a tempo inteiro bem que merecemos.E as outras mulheres também.

Anônimo disse...

Parabéns por este dia, que se repita por muitos anos e as melhoras do seu pai, beijinhos nanda vale

Marizé disse...

Espero mesmo siceramente que o seu pai ultrapasse rapidamente essa doença.
Imagino o que é estar longe numa situação assim.
Não quero no entanto deixar de lhe dar ums beijoca de parabéns.

Cá vai: "Chuac!"

risonha disse...

um feliz aniversário e que a vida te sorria como mais desejarias
tem fé que tudo se há-de resolver.
beijos e felicidades

Elsa Silva Sousa disse...

Olá, queria desejar-lhe um feliz aniversário com muita saúde, fé e esperança. Tenha muita força e não perca nunca a FÉ, espero que seu pai melhore rápidamemte, sei bem o que é ter o pai doente o meu teve tb esse problema mas Graças a Deus recuperou, e o seu concerteza ficará bem. Um beijo Grande e fique com Deus, Elsa Silva Sousa

Smas disse...

Feliz aniversário e as melhoras de seu pai.
Bjs grandes

Laranjinha disse...

Neuma
feliz aniversário, espero que tenha tido um dia feliz.
As melhoras rápidas do seu pai.

Um beijinho

Agdah disse...

Melhoras para o senhor seu pai.

Beatriz Belliard disse...

Neuma, sei bem o que sente, ja passei por isso, é terrivel nao poder estar perto de todos, mesmo se nao podemos fazer nada ! Desejo melhoras para seu pai, e parabens pelo teu aniversario ! bejs

Anônimo disse...

Olá.

Muitos parabéns! Conte muitos e muitos anos, cheios de saúde, felicidades e dinheiro (que ajuda).
Beijinhos, Paulucha.
http://www.allsogno.blogspot.com