sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Voltando devagarinho :)


As férias foram curtinhas, apenas 4 dias na capital.Dias corridos mas proveitosos :-)
A minha ausência na NET foram vários motivos. Crian§as tiveram catapora. Clara foi fraquinha, Pedro forte. Ainda está se recuperando.
Recebi amigos q vieram passar alguns dias aqui e qdo eu achava q td estava bem e q poderia voltar a blogar eis q eu e maridon caímos (e continuamos) numa crise de garganta fortíssima.
Disposi§ão e inspira§ão p as panelas? Nenhuma :(
Mas devagarinho vou voltando...aguardem só um pouquinho :)

Foto: Sobremesa "Parfait de blueberries (blåbär) com calda de framboesa" q devorei num jantar onde comemoramos nossas Bodas de Madeira. Não..não fui eu quem fiz. Comemoramos num restaurante da cidade :)

5 comentários:

Agdah disse...

Menina, você agora me lembrou das minhas bodas de cobre esse mês.

Geórgia disse...

Parabéns pelas bodas. Melhoras para vocês. Bjtos.

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Valentina disse...

Que delícia de cantinho neuma. Prazer em te conhecer. O meu blog é http://trembom.blogspot.com. passa por lá quando tiveres tempo.Até a próxima.

Cláudia A. disse...

Espero que tudo esteja bem e as crianças completamente restabelecidas. O prato é maravilhoso. Um beijo.