sexta-feira, 19 de outubro de 2007

"Gino" com sorvete de baunilha



Vi esta receita ontem no programa do Niklas. Ainda não fiz mas já estou com água na boca, pq com certeza deve ser uma delícia!
Então, já deixo "anotadinho" aqui no meu "caderno de receitas".Breve vou fazer :-)

1 xic de chá (2 dl) de amoras (björnbär)
1 xic chá (2 dl) de framboesa (hallon)
1 xic chá de mirtilo (blåbär)
4 colh sopa de a§úcar
200 gr de chocolate branco
2 colh sopa de coco ralado
Sorvete de baunilha p acompanhar
Esquente o forno na temperatura de 200*C. Misture em uma tigela as frutas e o a§úcar.Ponha as frutas em pequenas formas e jogue por cima o chocolate branco ralado e o coco.
Leve ao forno e deixe dourar, cerca de 5 a 8 min.
Sirva com o sorvete de baunilha.

2 comentários:

virtual chef disse...

Olá, este seu blog é verdadeiramente interessante. Faça lá esta receita e diga-nos se valeu a pena estarmo-nos aqui a babar em frente da fotografia...! Parece-me que já estou a adivinhar quem é que me vai traduzir as receitas de sueco para português! Sou um fan incondicional da cozinha nórdica.

Flor de Sal disse...

Bem, estou babando!!!!