quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Reabrindo a cozinha

Ui...minha cozinha ficou muito tempo "fechada". Aos poucos vou reabrindo meu cantinho.
Estive ausente por falta de tempo e confesso q falta de inspira§ão tb.
Mas...ANO NOVO...VIDA NOVA =)
Come§o dizendo q Clara me fez comprar essas forminhas em forma de cora§ão e pediu p q eu fizesse muffins cor-de-rosa.



Peguei a receita de muffins de laranja com gotas de chocolate e substituí o suco de laranja por leite, coloquei umas gotinhas de um corante vermelho e o resultado foram muffins deliciosos e macios ;)



PS:A receita do muffin vc encontra aí ao lado no Menu.

2 comentários:

risonha disse...

ficaram lindos...

Ana Rachel disse...

Oi Neuma!

Tb sou de Fortaleza, tb tenho um sueco risos Nós moramos na Alemanha. mas vamos sempre pra Suécia. Estava procurando umas receitas pra ele e o seu site é uma maravilha! :) Vc tem tb a receita desses paes que eles comem com chantilly e marzipan depois do natal até a época do Páscoa?
E onde vc mora aí? :)
meu email anarachelfcd@hotmail.com

abracao :)