quinta-feira, 3 de maio de 2007

Dá pra resistir?



Quem me conhece sabe q eu ADORO vacas. Tenho vaquinhas espalhadas pela casa inteira,na cozinha principalmente.

Eis q semana passada fui ali na "cidade grande". Entrei numa loja apenas p comprar um livro mas como toda boa "dona-de-casa" fui espiar as novidades na se§ão de cozinha. Ai...e qual não foi minha surpresa qdo um avental de vaquinhas me chama e diz: "Me leva!" Não pude resitir! Trouxe tb o pegador de panela e o pano de copa.

Ontem fui de novo na "cidade grande" fazer exames e ir ao dentista. Eis q depois fui bater pernas nas lojinhas do centro. Ai..e qual não foi minha surpresa qdo entro numa loja q estava tudo com desconto de 75% (a loja vai fechar) e vejo duas canecas de vaca, olhando p mim e dizendo: "Me leva"! Não ...sinceramente..dá p resistir? Ainda mais sendo o pre§o bem convidativo.

Uma "vacamaníaca" como eu...entro nas lojas sem nem pensar em "vacas"...mas as bichinhas insistem em me chamar e querer vir p casa comigo.

E eu trago, né? Não vou deixá-las tristes!

5 comentários:

Geórgia disse...

Adorei tudo, mas as canecas têm um charme especial!!!Bjs. :o)

Cláudia A. disse...

Certamente seria muito triste você deixar essas vaquinhas órfãs. Você fez uma ótima ação (rsrs). Um beijo querida.

kini disse...

Olá Neuma
Realmente as canecas são muito fofinhas...já têm nome????...rsss
Bjs e bom fim-de-semana

Agdah disse...

Alguns gostam de galinhas, outros de vacas...

Anônimo disse...

Eu também sou fã (mesmo daquelas doidas) de vaquinhas, tenho uma vasta colecção... se quiseres ver acessa http://cowzinha.pt.vu. Adorei suas coisas. Beijinho :)