Hoje é o dia do meu aniversário... mas não vai ter bolo, nem vela, nem balões. Hoje, sinceramente, eu queria somente um presente.
Poder num piscar de olhos me transportar e ficar junto aos meus familiares mesmo q fosse por alguns minutos.
Sei..sei q a minha presen§a não iria mudar em nada a situa§ão mas mesmo assim eu queria estar lá, nem q fosse por meia hora.
Poder ouvir, ver, estar ao lado de todos.
Hoje não estou com "clima" de festa...hoje estou pensativa, pq não dizer, aflita..a todo instante querendo notícias.
A vida é assim mesmo, tem seus "pre§os".
Não adianta vir com frases:"Mas essa é a lei natural da vida.Vc lá não ajudaria em nada...e blablabla..." Quem mora distante entende minhas palavras,minha angústia.
A gente NUNCA está preparado p a velhice...p as perdas...p o "ciclo natural da vida: nascer, crescer, reproduzir e morrer." Esse último então...a gente pensa,pondera,reflete mas a aceita§ão é difícil.
Pedir a DEUS a saúde dele, é pedir muito,eu sei. Já conversamos sobre isso. Mas pe§o q alivie o sofrimento, as dores, q tenha misericórdia e fa§a o melhor.
Hoje é o dia do meu aniversário mas não haverá festa, nem bolo e nem balões. Haverá ora§ões, pensamentos elevados a DEUS p q ELE dê as melhoras ao meu PAI.
Ah! Mas hoje agrade§o a DEUS a mais um ano de vida e rogo q ELE me dê muita saúde e for§as p seguir em frente este caminho chamado VIDA!
PS:Desde quinta-feira meu pai encontra-se internado na UTI (ele teve mais uma isquemia transitória). Rezemos p q DEUS dê suas melhoras.
PS:No slide fotos do almo§o q fizemos no domingo comemorando o meu aniversário e do maridon. Menu: Filé de porco:1.com bacon,2.recheado com tomilho,3.recheado com ameixas; batatas gratinadas; molho; salada; palmito (made in Brasil) e geléia de groselha. Sobremesa:Parfait de frutas vermelhas.